segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundas Feiras... ou Feias...

Bom qm me conhece bem pouco sabe q eu odeio segunda feira e n tem ninguém q vai mudar isso....

Pq eu odeio segunda feira? me pergunto isso todo tempo....

Mas segunda feira é quando começa tudo, começa a facul, começa o trabalho, começaaaa....
Ai vc começa a pensar no q fez no fim de semana....

Mudando de assunto...

Será realmente impossível se livrar de uma pessoa indesejável??
Acho q devo ser muito chato ou sei la.. mas tem certas pessoas q eu realmente faria tudo pra n falar n ouvir e muito menos ver...
Mas o pior sempre acontece.. ou essas pessoas estão com algum amigo meu ou conhecem algum amigo meu e vem falar comigo aff... eu muito simpático falo com todo mundo n tenho problema com isso graças a Deus... mas meu se vc n gosta de mim evite ficar perto de mim se vc ja mentiu pra mim se vc se acha se vc ja traiu minha confiança. se vc acha q dinheiro compra tudo se vc eh mais um idiota drogadinho pagando de playboy e n tem ond cair morto n fale comigo... ahhh e parem de me oferecer drogas pq ao contrario de vcs to fora dessa...

Estou numa Nice muito boa... descobri q muita gente pode contar comigo mas eu n posso contar com ninguém.. kkk bom saber....

Voltando ao assunto....

Nossa segunda feira meu Deus... se n fosse essa porra de blog vo te falar....
pelos menos nessa merda posso falar oq kizer xingar qm eu kizer e ninguém vai fazer nada, ninguém vai ficar magoado e ninguém vai ficar com raiva de mim........

Pq eu penso na vida somente na segunda feira? sei la.. acho q eh um ritual... hausdhsa....

Cada coisa q eu penso acho q eu msm n keria ser meu amigo pra ouvir ahsudhas...

Ah ouvi dizer q qnd fico bebado eu fico chato então estou evitando ficar bêbados...

Ah e akeles q achao q eu sou gay... nem sou eim....
Gosto muito de mulher e sou Hetero 100%.... mas vlw ae qm ta espalhando essas coisas...

As garotas de Itap um bjo e um abraço pq de vcs n kero nada =D....
E aos garotos o msm q vcs desejam pra mim desejo em dobro pra vcs... sua opinião e nem a de ninguém n faz a mínima diferença na minha vidinha...

PS. Segunda feira....
PS.. Segunda feira eh foda....
PS... Aff segunda feira...
PS... é eu odeio segunda feira.

2 comentários:

  1. H1 ameiii! Ainda bem que eu não sou nenhuma dessas odiadas garotas de ITAPECERICA! Ufa! rs
    Lindo, pensa assim... Se não existisse a segunda- feira, a terça não seria insuportável tbém?
    PORTANTO querido amigo não nos livraríamos dela... snif! Mas que eu tbém a odeio! ODEIO! Desde da musiquinha do final do fantástico até o início de Intercine! rsrs
    bjinhos querido!
    Precisamos marcar algo!

    ResponderExcluir
  2. Achei o texto muito sincero da sua parte, vc é audacioso, isso é interessante! Muitos não tem, vamos que dizer, essa força de vontade...
    Que as suas ideias e pensamentos transformem o seu mundo interior, mundo no qual só vc conhece todos os mistérios, todas as insanidades e todos os milagres, acredite nesse ser que existe ai dentro...não deixe que as pessoas insignificantes destruam suas melhores qualidades e nem despertem as feras adormecidas!
    E lembre-se que vc não precisa se justificar...os amigos não precisam disso e os inimigos não acreditam nunca!
    É isso ai...

    ResponderExcluir