quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meu primeiro verdadeiro amor =D (2)




Como é difícil viver amando..
E n poder demonstrar isso.
Como quando queremos algo e n podemos e as pessoas n compreendem..

É fácil falar e fácil tentar ajudar.
Mas jamais alguém saberá o que se passa e o que se passou na minha vida...
Tentei amar e fui rejeitado...

Tentei ser feliz sozinho mas sozinho não há felicidade completa.

Tentei mudar e tentei deixar rolar.. Mas todas as vezes ouvi q n fiz nada...
Hoje vivo um amor que tento evitar demonstrar.
Fazer o que nisso eu posso mudar e eu se é difícil..

Querer dar carinho querer estar sempre por perto...

Encher ela de beijinhos e mimar ela...

Mas sabe quando tudo isso se torna tristeza e seu amor se torna uma doença...
Temos que ouvir tantas coisas q nos machucam...
Tento deixar isso pra la, mas eh difícil...

Preciso de dedicação eu preciso de carinho...

Sou carente d+ acho... ou então bobo D+...
Mas eu sou assim eu gosto de amar assim gosto de me sentir assim...

Sabe quando passo perto de vc... tudo fica diferente...

Vc me esnoba e isso me machuca quando vc n me da nem um bjo de oi..

São pequenas coisas que vão se acumulando e me machucando cada vez mais.. e oq posso fazer? Isso q eu sinto é d+ pra mim... e é D+ para vc...... meu amor não existe...
Hoje mais do q nunca quero deixar de te amar desse jeito...

Pois essa doença esta me consumindo cada vez mais...

Quando estamos juntos eh tão perfeito..
Mas quando estamos longe simplesmente parece que n existe nada entre nós...
Acho q eh isso q tem q acontecer...

N sei posso estar errado... ou posso estar certo...

Quando digo algo vc nunca fala nada...
Eu n sei oq fazer isso esta me consumindo e me deixando triste.....
Vc faz falta no meu dia..
Sem vc ele n esta completo e estou me cansando disso..
Cansando de esperar que vc vá mudar e um amor aparecerá...

Meu medo de perder vc é tão grande tão grande...

Gostaria de n te amar assim pra que podermos nos divertir mais...

Eu n estou demonstrando metade do q sinto por vc...

Pq sei q isso n vai acabar bem se eu demonstrar tudo....
Vc vai me achar um chato.. eu sei mas oq fazer?? me diz?

Quando conto nossa historia para alguém todos me chamam de idiota estou cansado disso..

Eu sou bobo de correr atrás de vc de amar vc assim..
Vc me trata muito mal e deveria se tocar disso..

Somos amigos sim mas somos mais q amigos...

Eu n sei oq vc quer mas n vou mais insistir eu cansei de tentar entrar na sua vida cansei disso... N quero me machucar e ficar aqui pensando no q fazer pra entrar nos seus planos..
Se eu estou fora deles ok... temos que continuar.. e ser felizes..

Se for pra algum dia agente voltar blz... quem sabe né? o mundo da voltas eh oq dizem por ai..
Estou cansando de tentar chorar.... e n conseguir as lágrimas simplesmente n caem mais dos meus olhos por mais que eu tente...
Eu quero sumir quero ir a algum lugar deserto e gritar até ficar sem voz... gritar para acabar com esse sofrimento q é o amor.. q n se pode demonstrar..
Parece bobo e inocente.. mas eu amo D+... n posso ser assim.. pq é tão difícil mudar...
Oque eu fiz pra ter um coração tão bobo.. que se apaixona por sorriso olhares e conversas bobas...

Quem será q inventou o amor?? quem foi que disse q o amor é uma coisa boa?? então me mostra... Pois é a terceira vez q tento demonstrar meu amor e parece que n esta dando mais certo.... eu sei la oq faço... Sofrer pra q?
Nossa vida é tão curta e temos tanta coisa pra aprender...

Deveríamos ter manuais de instruções... assim como quando um bebe chora vc sabe q ele esta com fome....
Poderíamos ser mais lógicos talvez mais óbvios. sei la...amar amor eu amo tu amas ele ama.... N sei oq significa amor e isso esta fazendo com q amor se torne somente uma palavra, um verbo no meu vocabulário.. N tem graça mais falar que ama... temos q inventar uma nova palavra... temos q fazer algo diferente.


PS. só corrigindo o anterior...

4 comentários:

  1. Você é um cara sensível manolo...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. OLHAAAA *-* lado fofo do héedipo, haha :3

    ResponderExcluir
  3. Nossaa que bonito isso que vc escreveu...mas não se desespere há males que vem para o bem... sempree! =)

    ResponderExcluir