sábado, 22 de agosto de 2009

Final de semana de novo e estou de volta!!

Nossa estou muito feliz, apesar de alguns probleminhas ae mas tudo bemm...

Meus finais de semana tem sido otimos depois de pequenas decisões q eu tomei...
Uma delas parar de viver a vida dos outros e pensar mais em mim =D...

Realmente todo final de semana conheço uma pessoa diferente tenho com qm conversar e mais...

Me tiraram oq me alegrava mas agora me devolveram... (faculll)
agora só falta meu trabalho uhuuuu
já estou pronto pra me apaixonar de novo... ( apesar q vai demorar um pouquinho hehe)

Mas é isso...
Cada um tem q viver a sua vida nada de viver a vida de outro jamais....
Nunca deixem de ter amor no coração, sofrimento é um mero detalhe em um grande amor...

Todo poeta.....


Hj tem woodstock festival no embu talvez eu vá... bom distrair a cabeça neh hueahea...

PS. Faça oq eu digo n oq eu faço......
PS.. Comentem os posts...
PS... Logo menos estarei de volta...

Um comentário: