quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Voltando e agora vaiiiii =D

Opaaaa....
Depois de tanta depre acho melhor parar com isso né... e a vida continua....
To bem melhor agora, esse negocio de amor n deu muito certo pra mim n haushdas...

To voltando e espero voltar com muita coisa boa...

Agora voltei pra faculdade hora de fazer novos colegas e companheiros de buteco...
E dessa vez vou até o fimmm uhuuu....

To procurando um trabalho também se souberem estou ai....

Caraaa eu me apaixonando e tanta mulher por ai.... como disse um amigo meu....
"O mundo ta cheio de mulher querendo amar"....

Faculdade = perdição;;;


PS. Voltei e espero sempre estar postando novidades do meu dia a dia pra vcs...
PS.. Logo mais novo layout...
PS... Preguiça de editar o html ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário