quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Frase do dia....

Opa... desde a madruga estou pensando na seguinte frase....
"If I Can, you Can!"

E realmente provei pra mim mesmo q eu posso e basta eu querer... q tudo na vida passa e se depende de mim pra q isso aconteça... percebi q n adianta ficar me julgando ou julgando os outros...
Aconteceu algo q eu n esperava acontecer tão ainda n esta perfeito mas já eh um começo....
Falei com uma pessoa sem pensar em nada sem querer nada e sem esperar nada dela...
E tenho q falar é otimo me sinto bem melhor assim....

Faça vc sua vida...
Seja feliz...
Sorria todos os dias...
Escute mas também fale...

Ninguém nunca poderá ser sua felicidade....

Realmente a única coisa q eu n consegui controlar ainda foi o amor....
Do amor soh controlei o inicio e o fim mas o desenrolar da historia foi sem controle algum..
Quem sabe o próximo eu consiga controlar melhor.....

Concentração é tudo que vc precisa para ter controle sobre vc e sobre a sua vida.....

Vc n precisar ser nada n precisa ter nada.... soh precisa saber qm vc é e oq vc quer....

Meu novo circulo de amizades esta se tornando real......

Deixando o meu "circo" de amizades pra la.... =].....

PS. Falei te três assuntos diferentes mas tudo bem.....
PS.. Vlw ao comentários adorei =D........
PS... Nem soh de uma coisa vive o Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário