segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segunda - Feira blahhhh

Mais uma segunda feira.....

fazer oq nehhh...
Como todo mundo sabe odeio segunda feira.....
Eu recebi uma ligação q pensei q ficaria feliz..
mas era soh pra suporte técnico via celular... adoruu ahsudhasdas...

enfimmm eu soh sirvo pra brigar aSHDUhasdas....
sou um monte de coisa ruimmm AHUSHDasdas...

mas msm assim eu sou feliz e consigo rir de um idiota q coloca o copo no cu e quebra o copo (Y)
pqp soh eu msm aHSUDHasdhas....

enfimmmm deu dó do maluco aHUSDhas mas eu ri muito do grito dele no final ahusDHsa...
qm kizer ver...
boa sorte...

glassass.com hausdhsa n recomendado para menores de 18 anos
e de preferencia se for tentar fazer isso em casa filme também pra eu rir aSHUDHsadsa...

meu to com umas coisas estranhas...
acho q preciso de companhia ahusdhasdsa.. sei la..

enfim estou com uns pressentimentos ruins...
umas dores no corpo... será q é encosto? aHSUDHasdsa...

enfim to p.. pra variar....

cansado de ser cobrado criticado..
dar pra mim ninguem ker neh mas falar merda tem varios aHUSDhsadsa...

meu to rindo pra n chorar juro aHSUDhsadsa...

ontem tive uma daquelas conversar q vc fica puto, mas feliz, mais puto ainda e um pouco feliz e sei la fica até 6 da manha pensando sabe sem conseguir durmir...
msm fazendo akelas coisas q te dao sono...
tipo comer...

pois eh....

estou pensativo e preciso enfim... deixa pra la..

enfim resolvi as merdas da faculdade quero ver se consigo terminar de tirar minha carta logo começo a trabalhar ai eu acho AHUSDHASDas.. é oq dizem aHSUDhasda....

sempre q vc fala a to procurando emprego e talz.. as pessoas "logo, logo vc consegue" claro facil falar neh aSHUDHASdsa...

enfim meu vou durmir...
pq depois de querer saber como foi dia... descobrir q esta frustrada. e q eu soh brigo é segunda feira n eh pra mim aHSUDhasdsa...

bjossss pra ela (chata) =D.

"me bate, me chinga, me chama de bandido, esquerda ou direita no pé do meu ouvido."

n cuida n pra ver AHUSDHasudas....

to pirigo genteee ahsudhsadsa....
essa chuva eu desse jeito sem comentarios neh aSHUDhasdsa...

ps Eu n sou gay.
ps.. vao tomar no cu qm acha
ps... seriu vou deitar q n estou bem msm
ps.... acho q vou ficar doente droga.
ps..... acredito na cachaça ainda.
ps..... ainda acho alguem q mude minhas segundas feiras pra melhor.
ps...... Obrigado por perguntar se eu estava bem e como foi meu dia ahuSDHsa...

Um comentário:

  1. Cachaça ainda ajuda simm, sem ela eu não seria nadaa! E sem vc tbm, huaihausihasa' Isso eh gay s2'

    ResponderExcluir