segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Falsidade Ideologica.. hahaha

Meu to me sentindo perdido mais do q o normal...
mas nunca me eskeço de uma frase....

Seus amigos são os unicos q podem te atacar pelas costas sem q vc perceba....

Estou atento com isso...
E cedo ou tarde as mascaras sempre caem...

Cansei de ser legal com qm soh q ver o meu mal.

Eu nunca fui de seguir ninguem e nunca fui de tratar mal ninguem afinal ou eu gosto ou eu n gosto e se eu n gosto eu n tenho pq se ker falar ou ouvir.

Amigos?? se pra vc isso é uma realidade pra mim esta fora de cogitação

Amor e amizade pra mim são palavras só.....

Meuuu vi o filme mais foda de todos hj....
Violento e Romantico e Sexy pqp perfeitooo
eu kero um amor desses...
Amor q passa por cima de tudo e de todos e nada mais importa....

Assim vou vivendo e aprendendo e qnd eu precisar.... ai eu penso no q eu farei....

Cuidado com seus "amigos" ahusdhsadsa....

Antes eu pensava qnd eu gostar de alguem nunca vou deixar meus amigos....
mas e os meus "amigos" pensaram assim??

entao neh por enqnt eh isso...
estou bem puto hj...

estou com umas dores no torax e nas costas mas n sei oq eh. deve ser stress...

vou achar uma massagista q keira cuidar de mim... ainda acho uma dessas ahusdhasdsa.....


Menina, Mulher.... eu kero uma....
Dama de dia e uma vadia entre 4 paredes...
As vezes menina as vezes mulher...
Educada sincera e q tenha um belo sorriso...
Daquele sorriso quero tirar minha alegria...
E q ela seja sempre de atitude e qnd ela kizer ela chegue e faça acontecer n espere eu tomar alguma atitude.

AHUSDsa ja to falando de outro assunto... deixa pro proximo...

next...


ps. Estou muito p. muito.
ps.. Estou com dores q sei la da ond vem.
ps... Estou... enfim..
ps.... desculpem a viagem no post... mas eh oq eu pensei... eu penso e escrevo..
ps..... bjs me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário