quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ontem e hoje acho

Ontem estava foda meu calor chuva calor enfim ahUSdhasdas..
eu cansado stressado puto hashudhasdsa..
até o sabonete me irritou ontem ahsudha...
estava tensa a situação ahsudas...

meu ultimamente ando muito stressado acho ashduhasdas...
se alguém souber alguma massagista de preferencisa tailandesa deixa o tel nos comentarios aHSUdhasdas...

enfim... uns dias difíceis mas to começando a pensar talvez assim seja melhor ahsudhsa..
afinal do q adianta soh vc kerer ahsudhas deixa pra la neh...

nossa umas pessoas la de longe voltando a falar cmg ahsudhas.. nem to acreditando ahsudsa..

mas eh isso meu...

ultimamente n tenho durmido bem acordo dolorido e cansado
durmo muito mas msm assim continuo cansado...

ainda bem q ja e quarta vamos ver se os brother vao kerer fazer um happy hour de sempre...

vou cortar meu cabelo meio revolucionario agora vou apelar um pouco hausdsa...

keria pintar de novo mas agora n vai rolar...

humm ultimamente minha cabeça vem andando com muitas ideias boas....

logo mais novos projetos em ação... é hora de começar...

to cansadinho com calorzinho....
e outras coisas q n vem ao caso ahsudhsa.

hoje estou mais feliz do q ontem....

isso q importa.

"Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir"

nem tudo é como agente ker mas a vida tem q continuar neh...

entaooo....

enfim...

acho q mais tarde eu posto outro vai depende do meu humor...

haushdsa..

ps. hj n tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário