segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bomba! Love is gone....

Enfim o fim....

O pra sempre, sempre acaba....

Hoje recebi a noticia q me fez chorar depois de muito muito tempo........

É gata é vc msm....

Depois de sofrimentos, brigas, burradas, loucuras?(mais da minha parte mas blz)
chegamos aonde menos esperavamos, o fim não planejado por nós.......
Enfrentamos muitos e muitos problemas só agente sabe oq realmente rolou....
Mas tambem tivemos muitas coisas boas cozinhar juntos, juntos enfim...
Seu sorrisso vai ser pra sempre lembrado por mim...
E nós dois bobos heuahea.... isso é amor do mais puro.....
A felicidade um contagiou o outro resumindo os dois felizes pelo simples motivo de estar junto....

Ta certo eu sou chato pra caramba as vezes ciumento D+ ok acontece...
Mesmo n estando junto estamos ligado é complicado explicar.
As vezes vc foge e se eu corro atras vc foge mais... e qnd eu desisto sua vez de vim atras...
e eu sempre bobo caiu no seu plano maligno ehauheae... pra mim n importa oq vai acontecer importa aproveitar akele momento ali olhando pra vc vendo q estou te agradando vendo vc sorrir....

A definição de amor pra mim inclui loucuras vc n eh do tipo q faz loucuras.. fora me bater no meio da rua ehauheaue....
Digo loucuras de amor... sabe dakelas q vc faz sem pensar soh pra ta ali do lado...
Vc vai aprender isso... vc tem q aprender q as vezes a atitude pode vim de vc... as vezes vc n precisa esperar q alguem tome a atitude....

Meu é chato falar disso com toda ctz... mas se eu n falar aki n tenho com qm falar...
hey girl....
Eu te amei e sabe-se la ateh qnd te amarei...
isso o tempo dirá tanto pra mim qnt pra vc...
n me arrependo de um segundo q passo do seu lado fora os q vc me troca por alguma coisa.. asudhas...
isso inclui telefone computador enfim.....
vc é uma garota especial com um passado q mudou seu jeito de ser, eu acho neh....

vc pode ser arrogante ciumenta chata brava ignorante as vezes nem liga pra mim....
mas eu te amei apesar de todos os seus defeitos...
vi em vc qualidades q eu n sabia q ia ver de novo sabe....

dificil explicar oq acontece agora....

com agente tudo acontece...
agente chorou riu ficou bravo. chingamos. enfimmm n preciso falar o resto neh?? basta lembrar o perfume heauheae.....
eu n ligo pra isso sabe....
eu soh acho q eskeci de fazer uma perguntar pra vc e até hoje ainda penso nisso....

are you gonna be my girl??
ou melhor...

vc quer namorar comigo??

hey chegou akele momento é tarde....
n sei se acontece isso mas.... enfim chegou neh....

como vc msm sempre disse odeia despedidas tudo bem....
n precisa se despedir de mim....
oq vc precisa saber estará aqui no blog escrito tudo q eu penso e tudo q eu queria te dizer e talvez um dia tenha a oportunidade de dizer....

afinal não sabemos o amanha n é verdade gatinha??....

pois é... sempre te cobrei carinho.....
e agora n vou ter mais de qm cobrar hehe.....

se for amor de verdade um dia agente vai se encontrar por ai e qm sabe um vai lembrar do outro e oq tiver q ser será......
a praia... Angel..... pensei em fernando de noronha ou miame beach qm sabe?...
mas antes disso vamos passar em las vegas ok? heauhe vc n perguntou minha versão....

acho q a vida vai continuar pra nós dois agora...
e não há muito oq fazer pra mudar isso....

oq eu sinto por vc... apesar de as vezes eu pensar q vc n da valor enfim... eu penso sempre q falta algo da sua parte... talvez esteja errado talvez seja o seu jeito mas n sei... é oq vem na minha cabeça.....

como vc disse e sempre faz questão de repetir sem pensar...
não estamos mais juntos...
mas isso ja faz um tempo estou certo??
entre encontro e desencontros agente se esbarra por ai...

é estava bom d+ pra ser verdade n é???
estava estranhando agente tão de boa.... conseguindo conversar...
apesar q ontem vc desligou na minha cara qnd eu estava te elogiando...

uma pena minha vontade n ser mais a sua vontade....

vc n tem mais o animo q tinha no começo fato... mas muitas coisas aconteceram neh pra isso chegar ond chegou...

é gata... n vou citar seu nome agora apesar de qm ler vai saber...
mas vc n fala cmg direito....
vc espera q eu seja seu amigo agora...
é dificil pensar em ser amigo de qm agente ama assim...

vc sabe como eu sou carentinho... sabe q gosto de compania e aquele ciumes.. eu amo...
certo tempo vc parou com as coisas bobas q eu gosto...
ciumes... recados no orkut, mensagem no cel.. me ligar....
mas foda-se eu estava vivendo pra vc....
acho q talvez tenha sido um erro...
te amei mais q a mim.....
pois é....
n leve a mal...
mas eu penso tanto em vc... q eu penso como vc ta durmindo se vc ta coberta... se vc esta com frio... se vc deixa a janela aberta e alguem esta te olhando....
penso em vc no banheiro escovando os dentes...
penso em vc até trocando a "frauda" enfim...
penso em vc de todos os jeitos q eu posso...

eu me lembro até hoje o dia q tentei te agradar e acabei me ferrando...
nunca vou eskecer disso...
ta certo q eu sou um ninfomaniaco enfim....
mas isso vc ja sabia... poxa... sei la nunca fikei tao triste na minha vida igual aquele dia....
msm assim fiz vc ter uma tarde linda durmi no chão soh pra ficar por perto...

acho q as vezes vc n faz esse tipo de coisa pq eu n to tempo pra vc sentir saudade de mim....
agente sempre ta se falando enfim... vc n tem tempo pra ter vontade de ficar comigo sei la....
mas msm assim.... eu gosto da sua compania gosto de te fazer sorrir msm sendo um idiota pra vc.

e se eu brigo com vc é para o seu bem e se eu fico chatiado poxa tenho meus motivos entenda...
eu sou assim....
acho q talvez como n tenho muita compania... preciso sempre de compania e no momento era vc qm estava cmg por isso te keria sempre...

sempre pensei a eu vou ser o homem perfeito sabe...
viver pensando nela fazendo do jeito q ela ker em todos os lugares pensando nela...
nunca trair enfim... enfim um puta viadinho...huashdas....

mas é isso gata....
só amor constrói pontes indestrutiveis... n sei oq te fez ser do jeito q vc é... mas vc tomou conta do meu coração e digo mais... se agente fosse sempre perfeitos n teria tanta graça e n seria tao gostosa a nossa relação msm qnd amigos e qnd amantes....

espero q vc seja muito muito feliz... odeio pensar mas vai ser assim..
espero q vc encontre alguem q faça por vc tudo...q te mime. e q te peça em namoro..
q te de carinho... e q te trate do jeito q vc gosta... n vou dar detalhes neh... enfim...

sempre sempre e sempre conte comigo. a hora q quiser ligar ligue... a hora q der agente se fala pela net.. enfim...

e ve se me add no orkut... um dos motivos de nossas brigas agora n vai ser mais...

eu realmente n consigo parar de escrever de vc....
vc é pra mim a perfeição com um pouco menos de loucuras e carinho e menos feminina um pouco heuhaueae...
mas idaí...
pra mim n importa brigas n importa se chove la fora n importa mais nada...
importa q vc me completa qnd estamos juntos.. importa te beijar de um jeito q te faça rir...
importa q qnd agente ta junto nd separa agente e agente se da super bem e consegue fazer tudo junto........

gata eu te amoooooooo e espero q vc encontre muitos novos amigos enfim tenha novos namorados.... n seja facil... n sai dando haushdsa sei q vc n vai fazer isso... n caia em contos de fadas e nem na conversa desses meninos....

continue tendo planos pra sua vida....

e acho q a unica pessoa q parou no tempo msm fui eu.. ehhehe...
mas rlx isso passa.... vc me tirou de um buraco gata.. e eu lhe devo agradecimentos apesar de estar entrando em outro mas dessa vez ele n é um buraco ruim... é cheio de coisas boas é soh questao de tempo pra eu sair dele...

15 musicas e cada uma delas tem uma explicação...
tem coisas q vc nem vai lembrar n vai fazer nem ideia mas eu lembro....

enfim.... o fim.... pelo menos é oq estamos pensando...

deixe o tempo falar por nós....

e se vc kizer compania ou me fazer compania.... sabe como me encontrar...
n vou te cobrar mais nada e vou fazer de tudo pra evitar despedidas.....

gata abra seu presente de natal e veja se gostou pelo menos....

"Queria poder te beijar sem parar e acordar amanha pensando q tudo isso q vivi hoje foi um pesadelo."
"Queria vc do meu lado todo o tempo e vc n quiz..."
Hey...
"Vc é uma mulher falta algumas coisinhas atitudes bestas q vc ja pode ter sabia??"

Eu odeio o jeito q me trata as vezes...
Odeio o jeito q elogia os outros e equece de me elogiar.
Odeio qnd fala q esta gorda sendo q esta uma delicia.
Odeio qnd fala mal dos outros mas tambem odeio qnd fala bem de certas pessoas.
Odeio o seu jeito de n ligar pra oq eu sinto por vc.
Odeio o jeito q vc me atende ignorante as vezes.
Odeio quando haje q nem um mlk
Odeio quando fala palavrão
Odeio quando chora
Odeio quando fica broxadinha e n ker me ver
Odeio quando briga comigo por motivos idiotas
Mas oq mais odeio... e q mesmo com tantos motivos pra te odiar..
eu n consigo te odiar nem por um instante nem msm só por te odiar....
Eu te amo....

Eu adoro o jeito q vc se veste.
Adoro qnd vc se importa comigo
Adoro qnd cuida de mim
Adoro ver vc se arrumar
Adoro o seu sorriso em noite de luar
Adoro o jeito q meche no cabelo
Adoro suas poses de madame
Adoro o seu jeito esnobi
Adoro quando canta pra mim
Adoro sua boca e o jeito q vc pisca
Adoro seus sapatos e todas as suas combinações de roupas.
Adoro ver vc preocupada se esta bonita.
Adoro qnd vc ri dos meus elogios
Adoro fazer algo pra eu comer
Adoro seu ciumes e seu jeito louco de me tratar
Adoro qnd me faz carinho.
Adoro qnd aceita as minha falhas e me perdoua pelas minhas burradas...
Adoro qnd diz q me ama qnd eu n estou esperando.
Te odeio....

Por enquanto oq tenho a falar é isso mais virão muitos outros....

Ps... Me namora... pois quando saiu sei q vc chora.....
Ps... I'm so tired... =\
Ps... kisses my girl..
Ps.... My sexy chick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário