sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ano novo vida nova

É dizem isso né ano novo vida nova...
só pode ser msm..

depois da noticia q recebi em pleno ano novo huashdsadsa...
sem comentarioss....

enfim esse ano vou tentar n falar mais de sentimento afinal soh eu acredito nessas coisas ahusdsa entao nem vou perder tempo ahsudasd....

Voltando la do começo ond parei...

Eu conheci uma garota *-* nossa no começo nem acreditei q fosse dar em nada
ahusdas devia ter continuado pensando assim pq n deu...
Ou melhor deu em muitas brigas idiotass das duas partes
erros das duas partes
Falta de carinho cumplicidade enfimm
resumindo...
Falta de pacienciaaa....

Mas é isso neh... agora acho q aprendi n vira falar de passado....
Isso atrapalha muito ainda mais qnd vc tem contato com as pessoas do passado...

Ex de mina q vira amigo é um saco pq a mina nunca sabe parar de falar com ele idiots. enfim...
Eu n sou assim e n gosto disso e acho q nenhum homem gosta...
afinal imagine vc esta no role com a mina e me aparece o ex dela pra ficar conversando ¬¬
pqp sei la neh vai ver sou eu ashudsadsa....
A e ele sempre vai saber mais do relacionamento do q vc cara... pior q mina q tem amigo viado. juro....

Mas isso ainda consegui deixar de lado....

Como sempre tenho serios problemas pra confiar nas pessoas.. afinal as pessoas adoram mentir neh ahsudas.....
Massssss é isso....
Qnd lembrar de mais coisas eu posto ai...

Caraca passei a virada la no litoral com mais gente feia do q aki ond moro...
dica n vao para Peruibe o lugar é feio de maiss ahsduas
Caso n tenha escolha como eu vá para o Farol 39 gente bunita jovem e loukuras ahusdsadsa...

resumindooo

é isso....

ps. só pra começar desabafando um pouco...
ps.. eu sei la....
ps... qnts vezes vc ja ouviu "agente se gosta"?
ps.... Odeio ouvir: "mas vc me ama" odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário